SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 10 de março de 2015

FORÇAS POLICIAIS APREENDEM 1250 KG DE MACONHA EM RONDÔNIA

Polícia Civil, através do Denarc, participa de operação com PM, PF e PRF e apreende mais de uma tonelada de maconha em Vilhena e prende cinco suspeitos



Na manhã desta sexta-feira (13/02) a Polícia Civil, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), participou de uma operação integrada com as polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal que resultou na apreensão de 1250 kg de maconha, no município de Vilhena. Trata-se de uma das maiores apreensões dos últimos anos em Rondônia.

A Polícia Civil investigava esse grupo desde setembro de 2014, sendo que investigações recentes deram conta de que um grande carregamento de maconha, oriundo de Campo Grande/MS, estaria vindo nesta sexta-feira para Rondônia. A droga abasteceria Porto Velho e outras localidades.

Incontinenti uma equipe do Denarc de Porto Velho deslocou-se a Vilhena e, juntamente com a Polícia Militar e Polícia Federal, que também investigavam o grupo, abordaram no posto da Polícia Rodoviária Federal o caminhão que transportava 1673 tabletes de maconha em meio a sacos de cimento. Foram presos em flagrante Rubenilson V.P., motorista do caminhão, e Jorge P.G., passageiro do mesmo veículo.

Também foram presos três ocupantes de uma caminhonete Hillux que funcionava como veículo “batedor”, o qual costuma ir à frente do carregamento para alertar sobre eventual barreira policial. São eles: Cleuton S.R., Adriano A.S.S. e Geraldo A.M.

Como se trata de tráfico interestadual de drogas, a ser processado pela Justiça Federal, os suspeitos foram conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Federal em Vilhena, para realização do flagrante, e, após os procedimentos legais, os mesmos foram encaminhados à cadeia pública local, onde encontram-se à disposição da Justiça.

Fonte: ASCOM/PC/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário