SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 29 de março de 2015

Palhoça/SC: duas pistolas, um quilo de cocaína e pé de maconha são apreendidos após abordagem

Na manhã de quarta-feira (25), por volta das 10h10min, as guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Palhoça, verificando denúncias de tráfico de drogas em uma rua do bairro Alto Aririu, observaram, sobre a laje de uma residência, um pé de maconha, e realizaram a abordagem do local.

Uma mulher, de 22 anos de idade, estava no interior da residência e demonstrou-se muito nervosa ao conversar com os policiais,. Após buscas, foram encontradas duas balanças de precisão, um quilograma de cocaína, um quilograma de maconha, uma pistola calibre 45 sem numeração aparente, municiada com quatro munições intactas e uma pistola calibre 22 com numeração de fabricação Argentina, municiada com seis munições intactas, além de um pé de maconha.



Diante dos fatos a mulher e seu esposo, de 24 anos de idade - que assumiu a responsabilidade por todo o material ilícito -, foram encaminhados para a delegacia de Palhoça, onde foram autuados em flagrante.

(Texto: cabo Edy Rosane Dau P-5/16º BPM - Fotos: P-2/16º BPM)
Fonte: PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário