SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 31 de março de 2015

Policiais civis participam de curso de Local de Crime no Paraná



Curso 31/03

Curso 31/03



Curso 31/03

Nos dias 24 e 25 deste mês março, a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), realizou em Foz do Iguaçu, um curso sobre Local de Crime aos profissionais de Segurança Pública. Delegados, investigadores, escrivães e papiloscopistas de diversas regiões do Estado, participaram das aulas sobre o tema. O objetivo do curso é capacitar os profissionais de segurança no atendimento ao local de crime. 

O curso foi dividido em duas turmas com enfoque diferenciado. A primeira turma composta por Policiais Militares, Guardas Municipais, Bombeiros e Socorristas tiveram aulas sobre a importância da preservação de local e técnicas de isolamento. Já a segunda turma, composta por policiais civis receberam capacitação sobre a investigação preliminar, aquela realizada ainda no local do crime.O curso teve apoio da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC) e da 6.ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu. Também colaboraram com o evento a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal. 

O curso teve apoio da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC) e da 6.ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu. Também colaboraram com o evento a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal. 

Ao todo 60 profissionais, vindos de diversas cidades da região como Foz de Iguaçu, Cascavel e outras, receberam a capacitação.

FONTE: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário