SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Polícia apreende armas em residência na Zona Norte de Porto Alegre/RS

Três homens foram presos pelo Denarc no local nesta sexta-feira (13).
Foram achados fuzis, metralhadoras, espingardas, pistolas e muita munição.

Arsenal foi apreendido na Zona Norte de Porto Alegre (Foto: Fábio Almeida/RBS TV)

Três homens foram presos e um arsenal foi apreendido em uma casa na Zona Norte de Porto Alegre no fim da manhã desta sexta-feira (13). No local, a polícia encontrou um armamento mais sofisticado do que as utilizadas pelas Forças Armadas. Foram achados fuzis, metralhadoras, espingardas, pistolas, muita munição e coletes, além de sacos com maconha prontos para a venda.
Sacos com maconha prontos para a venda foram apreendidos (Foto: Fábio Almeida/RBS TV)

Segundo o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), a residência servia de esconderijo para a quadrilha que comandava o tráfico de drogas na Vila Santa Teresinha, antiga Vila dos Papeleiros, próximo à saída de Porto Alegre.

A polícia suspeita que algumas armas vieram do Uruguai. Um dos presos revelou que as armas seriam usadas para evitar que uma quadrilha rival invadisse a vila.

Foram dois meses de investigação para combater a venda de drogas, principalmente de crack, na região. A policia continua fazendo buscas no local.

FONTE: G1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário