SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 29 de março de 2015

Polícia Civil apreende 126 quilos de cocaína no Jardim São Luís e prende traficante

Polícia Civil apreende 126 quilos de cocaína no Jardim São Luís e prende traficante

Policias civis da 3ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam em flagrante A.L., de 37 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas, na Rua José Geniolli, no Jardim São Luís, zona sul da Capital, na última segunda feira (23). Com ele foram apreendidos 126 quilos de cocaína.

Após um trabalho de investigação e de inteligência, que teve início em janeiro deste ano, a equipe conseguiu prender o suspeito em sua residência, com autorização judicial.

Durante a ação policial foram apreendidos também: uma pistola calibre 40 com dois carregadores; R$ 15.500; cinco carros; uma motocicleta; três simulacros de fuzil e um de pistola; dois porta carregadores; um coldre; diversas anotações referente ao tráfico de entorpecentes; vários telefones celulares; duas pistolas utilizadas para prática de paintball; entre outros objetos. Parte das apreensões ocorreu na casa do criminoso e a outra em um imóvel próximo.

As investigações prosseguem para que sejam presos os demais envolvidos com o tráfico na região.
Adriana Ferrari – APCS/DGPAd

Fonte e foto: Denarc  - PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário