SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 10 de março de 2015

Guarda Civil de Cotia apreende menor com arma, munição e drogas em Caucaia


Por Fau Barbosa

Por volta das 09h30 desta terça-feira(10), em patrulhamento pela Avenida Luis Ferreira Gil, no Jd. São Luiz em Caucaia do Alto, a Guarda Civil se deparou com um adolescente em atitude suspeita.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu correndo, se embrenhando em um matagal.

Os guardas fizeram buscas no local e acabaram por localizar o menor. Em revista pessoal, foram encontradas no bolso de sua calça, três munições intactas de calibre 38, além de 14 porções de maconha em saquinhos plásticos (papelotes).


Ao ser indagado, ele disse aos guardas que havia dispensado a arma de fogo, apontando o local onde havia jogado o revólver. Os guardas localizaram um revólver calibre 38 marca Smith & Wesson, com numeração raspada e cinco munições intactas.

O adolescente, G. de 17 anos, a droga, a arma e as oito munições foram encaminhados ao DP de Caucaia, onde a autoridade policial determinou o registro do Boletim de Ocorrência de nº238/2015, de natureza "Ato infracional de porte ilegal de arma de uso restrito (art.16) e tráfico de drogas (art.33).


O adolescente foi apreendido e levado à cela especial da Guarda Civil, ficando à disposição da promotoria da Vara da Infância e da Juventude.

Atendeu a ocorrência a viatura 1319, Gc´s Erik e Moraes, com apoio das viaturas 1327, 1320 e do R7 e R8.

fonte: http://www.portalviva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário