SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 22 de março de 2015

Motorista é preso com 9 armas de fogo dentro do carro em Pirapozinho

Segundo Polícia Militar, 'duas são de uso restrito das Forças Armadas'.
Filho do homem, de 13 anos, estava no veículo e será entregue à família.

Do G1 Presidente Prudente

Segundo PM, 9 armas de fogo foram apreendidas em Pirapozinho 
(Foto: Polícia Militar/Cedida)

Um homem de 48 anos foi preso por porte ilegal de armas de fogo na Rodovia Assis Chateaubriand, em Pirapozinho, na tarde deste sábado (21). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar nove armas foram localizadas no carro do motorista.

Ainda conforme a corporação, durante um patrulhamento de rotina, uma caminhonete, com placas de Rio Brilhante (MS), foi abordada pelas equipes. Na vistoria no interior do veículo, cinco revólveres e quatro pistolas foram encontrados, sendo que, “duas são de uso restrito das Forças Armadas”.

O motorista do veículo é morador de Presidente Prudente. Ele foi preso em flagrante e foi levado para a Delegacia de Pirapozinho, onde prestará depoimento.

O filho do homem, de 13 anos, estava dentro da caminhonete, no momento da apreensão, e será entregue à família.

Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Nenhum comentário:

Postar um comentário