SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 24 de março de 2015

Quantidade de droga apreendida nas BRs mais que dobra em Mato Grosso

PRF apreendeu 425 kg de droga no primeiro bimestre deste ano.
Já no ano passado foram 188 kg de pasta base de cocaína e maconha.

Do G1 MT
A quantidade de droga apreendida nas rodovias federais que cortam Mato Grosso mais que dobrou no primeiro bimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, segundo levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Em 2014, foram apreendidos 188 kg de pasta base de cocaína e maconha nas BRs e, neste ano, 425 kg.

No ano passado, foram retirados de circulação 131 kg de pasta base de cocaína e 58 de maconha. Já neste ano, a PRF apreendeu 375 kg de cocaína e 50 kg de maconha.

Recentemente, na BR-174, em Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, um motorista de 51 anos foi preso ao transportar 107 quilos de pasta base de cocaína no fundo falso na parte da frente da carroceria. Ele pegou a droga em Pontes e Lacerda, município localizado nas proximidades da fronteira com a Bolívia e que iria carregar soja em Sapezal, a 473 km de Cuiabá.

Ainda na BR-174, outra apreensão foi feita no mês passado. Um homem de 31 anos foi preso em Cáceres, a 220 km da capital, após ser flagrado transportando 30 kg de pasta base de cocaína na carroceria de um veículo pequeno de carga. Vinte e oito tabletes estavam escondidos em uma gaveta embaixo da caçamba da caminhonete.

Motorista foi preso neste mês com mais de 100 kg de droga em Pontes e Lacerda (MT). 
(Foto: Assessoria/PRF)

Do G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário