SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 31 de março de 2015

Casal é preso em Maringá, suspeito de tráfico internacional de armas

Suspeitos levaram na bagagem sete revólveres e cerca de 50 munições.
Eles disseram à polícia que compraram as armas no Paraguai.

Do G1 PR, em Maringá

Armas seriam vendidas para fazendeiros de Goiás, segundo o próprio casal. (Foto: PM/Divulgação)

Um casal foi preso na rodoviária de Maringá, na tarde desta sexta-feira (27), suspeito de tráfico internacional de armas, segundo a Polícia Militar (PM). Eles são moradores de Cristalina (GO) e viajavam em um ônibus de linha que saiu de Guaíra e iria até a Bahia.

Os dois suspeitos levavam na bagagem sete revólveres - três de fabricação nacional e quatro argentinas - e cerca de 50 munições compradas no Paraguai, ainda conforme a PM. Eles disseram à polícia que venderiam os equipamentos para fazendeiros de Cristalina.

A filha do casal, de seis meses, estava no ônibus e, de acordo com a PM, foi encaminhada para o Conselho Tutelar. Os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal em Maringá, onde permanecem presos.

fonte: G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário