SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Operação prende trio com drogas, armas e bomba caseira em Angra, RJ

Três menores também foram apreendidos; suspeitos estavam em casa.
Maconha, cocaína e lança-perfume estão entre material apreendido, diz PM.


Três pessoas foram presas e três menores apreendidos com drogas e armas em uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na manhã deste sábado (7), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Foram apreendidos com o grupo sete tabletes e 184 trouxinhas de maconha, 250 cápsulas de cocaína, cem frascos de lança-perfume, uma pistola, dois revólveres, uma bomba caseira e celulares, informou a PM.

Ainda de acordo com a polícia, a ação aconteceu em uma casa do Morro da Sapinhatuba III. Os suspeitos — um homem de 27, um rapaz de 19, uma jovem de 18, duas adolescentes de 17 e um menor de 16 anos — foram encaminhados à 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis). Eles respondem por associação e tráfico de drogas, porte ilegal de arma; os maiores foram autuados também por corrupção de menores.
Material apreendido com os suspeitos na ação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário