SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Após denúncia, Guarda Civil de Cotia faz grande apreensão


Por Fau Barbosa

Por volta das 09h30 da manhã desta segunda-feira(23), a Guarda Civil de Cotia recebeu uma denúncia anônima via Cecom.

A denúncia informava que indivíduos estariam descarregando produtos em uma residência localizada em uma rua sem saída, no Jd. São Miguel.

A viatura foi para o local, na Rua Santa Matilde, onde visualizou três indivíduos ao lado de um veículo Ágile.


Foi feita a abordagem, e ao consultar a placa, os guardas verificaram que a mesma era adulterada, e pelo número do chassi tratava-se de veículo roubado em Vargem Grande Paulista no mês de fevereiro. Um dos indivíduos estava com a chave do veículo no bolso e dentro dele foi localizada uma touca ninja.

Ao serem questionados, eles informaram onde estaria um quarto indivíduo com diversos produtos de roubo.

Foi pedido apoio, e as viaturas foram para o local, na Rua São Jeremias, onde localizaram o indivíduo e dentro da residência, vários produtos de roubo, além de drogas, um revólver calibre 38, oito munições intactas, colete balístico de empresa de segurança e material para adulteração de veículos.



Foram apreendidos um sofá, uma TV de 32 polegadas, um violão, duas peneiras, material para refino de drogas, além de 384 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, dois tijolos de crack, dois tijolos pequenos de maconha, três celulares e R$64,00 (sessenta e quatro reais) em dinheiro.






Um dos indivíduos informou que havia comprado a arma e o colete pelo valor de R$2.000 (dois mil reais), no km 15 da Raposo. Ele contou ainda que na última 5ª feira, estava na rua sem fazer nada quando viu um senhor fazendo entrega com um caminhão e resolveu abordá-lo e roubar uma parte da carga.



L.F.S. e V.O.A., de 19 anos, EB.R.S. de 20 anos e o menor A., de 16 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao DP de Cotia, onde o delegado determinou o registro do flagrante de tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação. Dois deles já tem passagem pela polícia.

Atendeu a ocorrência a viatura 1310, com apoio de mais sete viaturas da Equipe C, inclusive viaturas de Caucaia.

Fonte: http://www.portalviva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário