SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 31 de março de 2015

PC/SP: Operação prende 12 pessoas e recupera carga roubada



Além de pistola, aparelho que bloqueia sinal foi apreendido

Em um dos galpões também estavam coletes balísticos falsos

A operação recuperou cargas roubadas e prendeu 12 pessoas

Dois galpões foram encontrados nos bairros Belém e Brás

Vários simulacros foram apreendidos durante a operação

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil prenderam 12 pessoas, durante duas ações realizadas na última sexta-feira (27) para combater quadrilhas que praticam roubos de carga em São Paulo.

Integrantes da 4ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubo a Condomínio) encontraram dois depósitos de material roubado nos bairros Belém, na zona leste, e Brás, no centro da Capital.

Nove pessoas foram presas. Os policiais recuperaram cargas roubadas e apreenderam armas, simulacros e coletes balísticos, além de equipamentos para bloquear rastreadores e material usado para praticar os ataques.

As nove pessoas detidas foram indiciadas por receptação e associação criminosa.

Zona oeste

Outra ação aconteceu em Pirituba. Integrantes da 6ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas e Lavagem de Dinheiro) conseguiram prender três homens minutos antes de eles atacarem um carregamento de carnes.

Com os suspeitos foram apreendidos oito antenas para anular sinais de rastreadores e um revolver calibre 38. Os detidos integram uma quadrilha que age nas rodovias Castelo Branco, Anhanguera e Bandeirantes. Os três responderão por porte de arma e formação de quadrilha.

Os detalhes das ações serão fornecidos durante entrevista nesta segunda-feira (30), às 15h, no auditório do Deic.

fonte: PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário