SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 14 de março de 2015

Dois bandidos morrem durante troca de tiros com PMs em Osasco, Grande SP

PM trocou tiros com a quadrilha na região do Rio Pequeno e em Osasco

Dois homens morreram depois de duas trocas de tiros com policiais militares na manhã desta sexta-feira (13), em Osasco, na Grande São Paulo. A quadrilha rendeu uma família e ainda tentou sacar dinheiro no Rio Pequeno, na Zona Oeste da cidade. A vítima, um empresário, passou a tarde no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro, prestando depoimento.

No início da manhã, ele e a mulher levavam o filho para a escola, na região central de Osasco. Por volta das 8h, o carro da família foi fechado por outro veículo, de onde saíram homens que se disseram policiais civis. Eles se dividiram em dois grupos: um levou a mulher e a criança como reféns para a casa da família. O outro grupo foi com o empresário para sacar dinheiro.

Já no bairro do Rio Pequeno, na Zona Oeste da capital, policiais militares que faziam uma ronda de rotina suspeitaram do carro. O veículo tinha vidros muito escuros e uma espécie de giroflex. A abordagem terminou em troca de tiros e assustou moradores da região.“Eu estava deita, e ouvi os gritos “socorro”. Muitos gritos e tiro. Aí eu corri, falei para o meu marido ‘fecha tudo'”, relata a aposentada Lourdes de Oliveira.

Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. O outro foi preso. O empresário saiu sem ferimentos e se apresentou à polícia. “Foi a própria vítima que falou ‘eu sou vítima’, se identificou de imediato, e falou ‘minha família está na residência’, os policiais foram para lá'”, explicou Raquel da Rocha, capitã da PM.

Na casa da família, em Osasco, uma nova troca de tiros. Um assaltante foi baleado e morreu. Os outros dois conseguiram fugir. Mãe e filho saíram sem ferimentos. Após o sequestro, o empresário pensa em deixar São Paulo. “Agora vou pensar de forma diferente na vida. Não quero mais voltar para aquela casa, vou tentar outra vida.”

Os bandidos usavam um carro roubado e clonado. A polícia ainda procura por pistas dos suspeitos, que conseguiram fugir.

fonte: SP AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário