SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 26 de março de 2015

PC/SP:Traficante é preso em Dracena


Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) e Grupo de Operações Especiais (GOE) de Dracena, região do Deinter 8 – Presidente Prudente, prenderam, nesta terça-feira (24), L.G.M.G.S., de 28 anos, em sua residência, no bairro Metrópole, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com o criminoso foram apreendidos dois tabletes de maconha.

Além disso, foram localizados e apreendidos diversos objetos: embalagens plásticas para o embalo de droga, tesoura, fita adesiva, papel alumínio, um caderno e uma caderneta com anotações de nomes e valores, bem como um notebook e um aparelho de telefone celular, sendo estes dois últimos suspeitos de terem sido trocados por drogas.

Nos fundos da casa, havia vários vestígios no chão de utilização e consumo de droga.

Os policiais civis ainda constataram que a casa apresentava grande quantidade de objetos velhos, lixo esparramado pelo chão e vários caramujos, motivo pelo qual foi acionada a equipe da Vigilância Sanitária.

O acusado L.G.M.G.S. foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado ao CDP de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Delegacia Seccional de Polícia de Dracena
Colaboração: Adriana Ferrari - APCS/DGPAd

Nenhum comentário:

Postar um comentário