SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 22 de março de 2015

PRF apreende 200 quilos de maconha em Céu Azul



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200,4 quilos de maconha na manhã desta sexta-feira (20) em Céu Azul, região oeste do Paraná.






A droga estava em um automóvel Chevrolet Celta cujo condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais rodoviários federais, no quilômetro 643 da BR 277, em frente ao Posto Céu Azul da PRF.

Os policiais fizeram então uso da cama de faquir, dispositivo que faz a contenção de veículos através da perfuração dos pneus.

Na sequência, após percorrer cerca de 500 metros com o pneu dianteiro esquerdo furado, o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé, em meio a uma área de vegetação. Os policiais fizeram buscas no local mais ainda não localizaram o homem.

A equipe da PRF encaminhou a droga e o automóvel para a Delegacia da Polícia Civil em Céu Azul.

Fonte: PRF Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário