SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 17 de março de 2015

Tiroteio em frente ao Jockey Club, em SP, deixa feridos e um morto

Suspeitos furaram bloqueio policial e dispararam, afirma a Polícia Militar. 
Um policial foi atropelado e uma pessoa que estava na região, atingida.


Um suspeito morreu e ao menos três pessoas ficaram feridas em um tiroteio nesta terça-feira (17) nas imediações do Jockey Club de São Paulo. Entre os feridos está um policial militar atropelado pelos criminosos. Ele foi socorrido em estado grave. No começo da noite, a PM fazia buscas por um suspeito. Veja detalhes abaixo:

O QUE ACONTECEU- PM diz que dois carros furaram blitz na Av. Lineu de Paula Machado.
- Criminosos em um Corolla e um Saveiro atiraram contra os policiais.
- Suspeitos abandonaram os carros e correram para o Jockey.

QUANTOS FICARAM FERIDOS- Um PM foi atropelado na avenida; estado é grave.
- Um funcionário de uma rádio levou tiro de raspão; passa bem.
- Um suspeito foi atingido por tiro; estado é desconhecido.

SUSPEITO MORTO- PM diz que um criminoso foi morto em perseguição dentro do Jockey.

FUGA E PRISÃO- Dois suspeitos foram presos pela PM:
o primeiro foi preso ainda na avenida, ferido;
o segundo foi detido no Jockey, sem ferimentos.
- Ao menos um quarto criminoso é procurado.

PERSEGUIÇÃO E ATENDIMENTO - A PM diz que fazia uma blitz na via por volta das 15h30. Ao tentar fugir, os criminosos atropelaram um policial. O PM atropelado foi levado em estado grave, com traumatismo craniano, para o Hospital Metropolitano. Depois, foi transferido para o Hospital das Clínicas.

Um funcionário de uma rádio que funciona em um imóvel na avenida foi atingido de raspão por um tiro na cabeça. Ele foi levado para o Hospital São Luiz e passa bem.

A polícia tenta localizar um quarto suspeito que fazia parte do grupo. Ele roubou um Fiat Palio. A PM diz que o carro foi abandonado nas imediaçoes e dentro veículo localizou um fuzil.
Troca de tiros entre policiais e bandidos deixou três feridos nesta terça-feira 
(Foto: Reprodução TV Globo)

Suspeito foi preso pela Polícia Militar. 
(Foto: Gusvato Gerchmann/Eleven/Estadão Conteúdo)

Tiroteio na região

No fim de fevereiro, outra perseguição policial ocorreu na região. Duas pessoas morreram durante uma ação da Rota contra suspeitos de roubos a residências.

Um dos mortos era um criminoso e outro era o motorista de um Jaguar que foi abordado e baleado pelos criminosos na Praça Professor Américo de Moura.
jockey club


Dois veículos furaram uma blitz na Avenida Lineu de Paula Machado. 
(Foto: Reprodução TV Globo)

fonte: g1.globo.com


Tiroteio em frente ao Jockey Club deixa um PM ferido e um bandido morto
Suspeitos furaram bloqueio policial e dispararam, afirma a Polícia Militar
(Foto:Valdecy Messias/SP AGORA)

Um tiroteio deixou um suspeito morto e ao menos outras duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira(17) na região do Jardim Everest, próximo ao Jockey Club, na zona oeste de São Paulo.

O confronto aconteceu por volta das 15h40, na avenida Lineu de Paula Machado, onde a polícia fazia uma blitz. De acordo com informações da PM, um Corolla e uma Saveiro furaram o bloqueio e passaram atirando contra os policiais, que revidaram.

Um PM foi atropelado quando os bandidos passavam pela blitz e foi socorrido em estado grave ao Hospital Metropolitano. Um pedestre foi atingido por um tiro de raspão e passa bem, segundo a polícia.

A PM não informou o total de bandidos que participaram da ação, mas um grupo fugiu em direção ao Jockey, onde trocou tiros novamente com policiais da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). Com isso, um suspeito foi baleado e morreu.

Por volta das 18h20, policiais ainda estavam no local e faziam buscas por outros suspeitos.

A rádio Antena 1, que funciona perto ao local do tiroteio, afirmou que um dos disparos atingiu uma vidraça e feriu um operador de 24 anos na mão. O rapaz foi levado por outros funcionários ao Hospital São Luís. A PM afirmou não ter registro dessa ocorrência.

Um carro foi abandonado nas imediações e dentro do veículo foi localizado um fuzil
(Foto:Divulgação/Polícia Militar)

Outro caso na região

Na mesma região, houve uma outra perseguição policial que terminou com duas pessoas mortas no final do mês passado. Entre os mortos está o motorista de um carro, que teria sido abordado pelos criminosos durante a fuga e um suspeito. Um outro motorista também ficou ferido.

fonte: SP AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário