SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Armas com mira laser e silenciadores são apreendidas no noroeste paulista

Suspeitos responderão por porte ilegal de arma.
Denúncia anônima levou policiais até a propriedade rural em Rio Preto.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Em Araçatuba, arma com mira a laser é apreendida pelos policiais 
(Foto: Reprodução / Divulgação)

A Polícia Militar de São José do Rio Preto(SP) apreendeu na tarde desta quinta-feira (5) três armas de fogo e silenciadores, equipamento usado para diminuir o barulho causado pelos disparos das armas, em uma propriedade rural do município.

De acordo com os policiais, eles receberam uma denúncia do filho do suspeito, que após uma discussão com o pai teria lhe ameaçado, e que no sítio haveria armas de fogo. Em patrulhamento, a equipe dos policiais localizou três espingardas de calibre 22, uma delas sem marca aparente, além de 25 munições do mesmo calibre e 02 silenciadores.

O proprietário das armas foi conduzido à Central de Flagrantes de Rio Preto onde permanece preso e responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo conforme previsto do estatuto do desarmamento.

Em Araçatuba (SP) um homem de 37 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6) portando armas, munições e até uma mira laser, no bairro Jussara. Segundo os policiais da DIG, eles chegaram ao suspeito por meio de uma denúncia anônima. O suspeito foi levado à delegacia, onde confessou que a arma pertencia a ele. O homem foi preso e levado à cadeia de Penápolis (SP).

Armas e munições foram encontradas pelos policiais na propriedade 

(Foto: Digulgação/ Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário