SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Policiais do SIG apreendem quase 20 mil pinos de cocaína em São Sebastião; três pessoas são presas

Policiais do SIG apreendem quase 20 mil pinos de cocaína em São Sebastião; três pessoas são presas


Um forte aparato policial permaneceu nas imediações da ocorrência no Itatinga

São Sebastião-04/03/2015 - Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial apreenderam, na manhã desta quarta-feira (04/03), quase 20 mil pinos de cocaína e outras drogas em uma casa na Avenida Prof. José Machado Rosa, no Bairro do Itatinga. Duas mulheres foram presas. Paralelamente, a Polícia Militar prendeu um homem com uma mochila que continha cerca de R$ 80 mil em dinheiro. Ao chegar ao Distrito Policial, constatou-se que o homem seria marido de uma das mulheres presas.

Os policiais da SIG vinham investigando o endereço da ocorrência há mais de uma semana. Ao abordarem as duas mulheres, que estavam no portão da casa, próxima à chamada escadaria da Sucen, os policiais perceberam o nervosismo e, com autorização das mesmas, entraram na casa.

Durante as buscas, foram encontrados 19.928 pinos e 100 papelotes de cocaína, 840 pedras de crack e 145 buchas de maconha, totalizando pouco mais de 50 quilos de drogas.

As mulheres foram levadas para o 1º Distrito Policial, onde uma delas disse que o responsável pelas drogas seria o seu marido. Ambas foram levadas para a cadeia feminina de Ubatuba.

Sequência

Paralelamente, a Polícia Militar fazia diligências de rotina na região, quando percebeu um homem em atitude suspeita próximo a casa onde foi apreendida a droga.

Em revista pessoal, foram encontrados em sua mochila cerca de R$ 80 mil em dinheiro. O rapaz foi levado pela PM para o Distrito Policial, onde foi constatado que se tratava do marido de uma das mulheres presas.

Foi decretada a sua prisão e ele será transferido para o CDP de Caraguá.

Na verdade, foram duas ocorrências aparentemente distintas, uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar, que estão interligadas: a apreensão de uma grande quantidade de drogas em São Sebastião.

Foram apreendidos mais de 19 mil pinos de cocaína

Fonte: http://www.radarlitoral.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário