SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Tentativa de furto a agência termina com suspeito morto em Elias Fausto

Caso foi no Centro, na madrugada desta terça, mas o dinheiro não foi levado.
Arma usada por criminoso foi furtada do banco e seria usada por um vigia.

Suspeito de tentativa de furto a banco é morto em Elias Fausto 
(Foto: Tonny Machado/Raízes FM)

Uma tentativa de furto a uma agência bancária de Elias Fausto (SP) terminou com um suspeito morto, na madrugada desta terça-feira (17). Segundo a Polícia Civil, quando os policias militares chegaram ao local, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Além disso, a arma que o rapaz usava era furtada.

O caso aconteceu no Centro, por volta da 1h. A Força Tática da Polícia Militar de Piracicaba (SP) foi acionada pela central de monitoramento e quando chegou ao banco, encontrou um suspeito no local, que estava armado. Houve troca de tiros e o suposto criminoso foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O rapaz ainda não foi identificado.

Como nenhum outro suspeito foi preso ou encontrado, a polícia não sabe quantas pessoas agiram na tentativa de furto, mas disse que nenhum dinheiro do caixa foi levado. Entretanto, na averiguação, a PM constatou que a arma que o suspeito usava foi furtada da agência e seria usada pelos vigias durante o dia, por isso, o caso foi registrado na Polícia Civil como furto qualificado. Não havia ninguém na agência na hora do crime.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário