SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Dois jovens são presos com crack e armas em distrito de Piracicaba, SP

Rapazes estavam na Corcovado, a principal avenida de Santa Terezinha.
PM apreendeu 182 pedras da droga; Outras 2 pessoas conseguiram fugir.


Drogas e armas foram apreendidas com rapazes de 22 anos em Piracicaba
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois rapazes de 22 anos foram presos em Piracicaba (SP), na quinta-feira (26), por porte ilegal de arma de uso restrito e de uso permitido. Segundo a Polícia Militar, além das armas, eles ainda portavam pedras de crack no bolso da bermuda quando foram abordados.

O flagrante aconteceu na Avenida Corcovado, a principal do Distrito de Santa Terezinha. O registro da ocorrência não informa como a abordagem foi feita, mas, segundo a PM, um dos rapazes estava com 23 pedras de crack no bolso da bermuda, e na cintura um revólver calibre 38, oxidado, com capacidade para seis tiros, municiado com três cápsulas intactas.

Já o outro jovem estava com oito pedras de crack no bolso, e na cintura uma pistola inoxidada, com numeração suprimida, com um pente emperrado nela, que aparenta ser calibre 7,65, além de um telefone celular.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, os policiais entraram no apartamento onde os rapazes moram e encontraram um pote de achocolatado em pó em cima do guarda-roupa com 151 pedras de crack, idênticas às que foram apreendidas com os suspeitos, seis invólucros de papel alumínio com cocaína, além de três pinos da droga.

No mesmo quarto, os policiais apreenderam dentro de uma mochila dois perfumes e documentos de outras duas pessoas que conseguiram fugir. Os dois rapazes foram autuados em flagrante e, por se tratar de crimes inafiançáveis, foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário