SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 4 de março de 2015

PF desarticula organização criminosa por tráfico de drogas na Bahia


Salvador/BA - A Polícia Federal deflagrou hoje (04) operação de combate ao tráfico de entorpecente no Sul da Bahia, contando, para isso, com o apoio da Polícia Militar da Bahia.

Foram cumpridos 18 mandados, sendo 8 de prisão preventiva e 10 de busca e apreensão, com a participação de cerca de 120 policiais.

Simultaneamente ao cumprimento dos mandados, foi preso em flagrante delito, em barreira policial realizada pela PF e pela PM, um indivíduo por transportar cerca de 12 kg de cocaína, além de dois revólveres calibre 38, que teria como destino a organização criminosa investigada nesta operação.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos cerca de 25 kg de cocaína, 15 kg de maconha, material para beneficiamento de entorpecentes, balanças de precisão, dois fuzis calibre 762, uma submetralhadora calibre 9mm, 5 pistolas de calibre de uso restrito, munição calibre 762 e 45, 4 toucas ninjas e 6 coletes balísticos. Além de terem sido desarticulados dois laboratórios de beneficiamento de entorpecentes.

Os presos serão autuados por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito e lavagem de dinheiro.

fonte: DPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário