SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 2 de março de 2015

PC/MS: DECO apreende durante "Operação Projeção" carga furtada em armazém do RJ avaliada em mais de R$24 milhões

2/03/2015 | ROSIMEIRE ETSUKO HARADA 

Foto: PCMS

Campo Grande (MS)-A DECO (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), após investigações exclusivas da Unidade, presidida pela Delegada, Dra. Ana Cláudia Medina, apreendeu na manhã de hoje (02), durante "Operação Projeção", em um barracão localizado na Rua Filomena Segundo Nascimento, Bairro Itamaracá, parte dos equipamentos furtados no dia 01 de fevereiro de 2015 em armazém localizado no Vigário Geral no Estado do Rio de Janeiro, após ação dos acusados.


De acordo com as investigações “a carga furtada refere-se a 121 (cento e vinte e um) projetores cinematográficos digitais com tecnologia 3D e 4D importados da Bélgica, bem como, acessórios importados dos Estados Unidos que foram financiados pela vítima através do BNDS, sendo já considerado o maior furto de cargas conhecido no país, visto que está avaliado em mais de R$ 24 milhões”.


Segundo a Dra. Medina “A autoria dos crimes de furto e receptação são imputados a organização criminosa especializada em furto, roubos e receptação de cargas de alto valor em vários estados da federação, inclusive já com mandados de prisão expedidos no Inquérito Policial em andamento na DECO, que tramitam em Segredo de Justiça para a continuidade das diligências”.

fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário