SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Ação conjunta das polícias Militar e Federal apreende 20 kg de cocaína em SC


Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e Batalhão de Choque da Polícia Militar resultou na apreensão de cerca de 20 kg de cocaína pura que seria transportada para o sul do país. O flagrante aconteceu no município de Paulo Lopes, no início desta tarde (04).

Após receber denúncia que um veículo Fox de cor branca estaria transportando drogas pela BR 101, com destino ao Rio Grande do Sul, os policiais iniciaram diligências ao longo da rodovia. Durante os trabalhos, foi identificado um veículo com as características apontadas, que se escontrava estacionado em um restaurante às margens da rodovia.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo 20 tabletes de cocaína, pesando cerca de 1 kg cada. A droga estava escondida dentro do painel, mais precisamente no local onde deveria estar o airbag.

O condutor, junto com o veículo e a droga apreendida, foi apresentado na sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis. O homem viajava sozinho, e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

(Cabo Erieles Pires Viríssimo – jornalista CCS, com informações e fotos do Batalhão de Choque)

Fonte: PC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário