SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

ROMU SOROCABA DETÉM ADOLESCENTE COM MAIS DE 300 PORÇÕES DE DROGAS NO SABIÁ


Na noite do dia 27 de maio, a equipe da ROMU 01 Delta deteve o adolescente A.L.C. 16 anos com drogas na Vila Sabiá. Os guardas civis da Ronda Municipal foram acionados pelo COI para fazer uma averiguação no Sabe Tudo do bairro, que foi sem novidades, e quando deixavam o local, mais precisamente na rua Antonio Gazzola, suspeitaram do menor que mexia numa sacola. Assim que viu a viatura, ele jogou a sacola e saiu correndo, sendo alcançado e detido. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ele, porém, dentro da sacola haviam 25 porções de crack, 30 porções de cocaína e 08 de maconha. Indagado, o adolescente confessou que estava vendendo as drogas no local ha um ano e ainda mostrou onde escondia mais drogas; uma casa abandonada nas proximidades onde os guardas encontraram mais 240 porções de crack. 

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Sul, onde o menor infrator foi autuado pelo Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado na sequencia.

Fonte: romusorocaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário