SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 5 de maio de 2015

GM de Campinas acaba com festa have regada a bebidas e drogas e com adolescentes



Uma denúncia de moradores sobre uma festa have que acontecia no domingo, 3 de maio, levou a Guarda Municipal, Polícia Militar, Secretaria de Urbanismo, Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e a Vara da Infância ao Jardim Alvorada, região sudoeste de Campinas, em que adolescentes consumiam bebidas alcoólicas e faziam uso de drogas.

A reclamação foi feita por vizinhos, por conta da perturbação do sossego. Cerca de 800 jovens participavam da festa. Com a chegada da GM e da PM, muitos conseguiram fugir e cerca de 200 permaneceram no local (70 maiores e 130 menores). Foram encontrados drogas com dois indivíduos.

Na chácara, foram encontrado 11 porções de maconha, quatro microtubos com cocaína, três cigarros de maconha, dois vidros de lança-perfume e um pedaço de maconha a granel, além de muitas bebidas.

Três homens, nove adolescentes, sendo oito meninas e um menino com idades entre 13 e 17 anos, foram levadas para 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

fonte: campinas.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário