SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 2 de maio de 2015

Drogas e armas são apreendidas em imóvel em Visconde de Mauá, RJ

Dono da casa, de 32 anos, foi levado para a delegacia, diz Polícia Civil.
Agentes chegaram até suspeito após investigação que durou dois meses.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde

Armas e drogas foram apreendidas em casa em Visconde de Mauá (Foto: Caio Rocha/TV Rio Sul)

Um homem, de 32 anos, foi preso com uma grande quantidade de armas e drogas na manhã desta quarta-feira (29), em Resende, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, ele foi flagrado em casa, no Vale do Pavão, em Visconde de Mauá.
Maconha estava em sacos e tabletes
 (Foto: Caio Rocha/TV Rio Sul)

Ainda segundo a polícia, no imóvel foram apreendidos dois revólveres, duas metralhadoras, um rifle, uma garrucha, três pistolas, além de um simulacro de fuzil e outro de pistola. Também foram encontrados 7,8 kg de maconha e 265 munições de vários calibres.

Os agentes chegaram até o suspeito após investigação, que começou há aproximadamente dois meses, por causa de denúncias anônimas. Ele foi encaminhado à 89ª Delegacia de Polícia (Resende), e deve responder por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

fonte: Do G1 Sul do Rio e Costa Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário