SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mandados de prisões e apreensões são cumpridos por policiais de Rio Branco do Sul

Na última terça-feira (19), policiais civis de Rio Branco do Sul, sob comando do delegado-titular, Vitor Dutra de Oliveira, com apoio do Centro de Operações Especiais Policiais (Cope) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), cumpriram, nos municípios de Rio Branco do Sul e Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), três mandados de prisão e 13 mandados de busca e apreensão, que resultou em quatro prisões e na apreensão de armas e munições.

Durante a operação, foram cumpridos os mandados prisão contra, Everton Pedroso, 21 anos e Israel Marino, 38 anos. As diligências policiais prenderam em flagrante, Hozler Ramos dos Santos, 27 anos, por posse ilegal de arma de fogo e Arnaldo de Souza Lara, 29 anos, preso com a posse de um colete balístico.

Foram apreendidos quatro espingardas sendo duas calibre 12, uma 28 e 32, além de um rifle calibre 22, aproximadamente 400 munições e um colete balístico. 

A operação aconteceu devido as investigações sobre o tráfico de drogas e associação ao tráfico, envolvendo homicídios que aconteceram recentemente nas regiões.

Os presos se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário