SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Policiais do GOE vão atuar na repressão aos roubos e furtos da Grande Cuiabá/MT


Assessoria/PJC-MT 

A Gerência de Operações Especiais (GOE), da Polícia Judiciária Civil, foi designada para atuar no combate aos crimes contra o patrimônio, junto as Delegacias Especializadas de Roubos e Furtos de Cuiabá e Várzea Grande e a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva). 

A medida para fortalecer as investigações foi tomada em reunião do Conselho Superior de Polícia, realizada na quarta-feira (06.05), e editada na Portaria 178/2015, publicada no Diário Oficial de 07 de maio. 

O delegado geral da PJC e presidente do Conselho destacou a necessidade de desenvolver ações específicas dentro do planejamento operacional de combate aos crimes de roubos e furtos de bens e veículos, nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande. 

A meta de redução dos crimes de roubos e furtos foi estabelecida até o dia 31 de agosto de 2015, quando os policiais retornarão as atividades normais da Gerência de Operações Especiais (GOE). 

Os policiais atuarão como força operacional de pronta resposta nos crimes contra o patrimônio, auxiliando as unidade em ação imediata no atendimento e investigações das ocorrências. 

Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso
(65)3613-5673

Nenhum comentário:

Postar um comentário