SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 19 de maio de 2015

POLICIAIS DA DELEGACIA DE FRONTEIRA PRENDEM "BRUNINHO" POR TRÁFICO DE DROGAS


DOURADOS: Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira- DEFRON, prenderam em flagrante na data de 14 de maio passado, BRUNO HENRIQUE DE SOUZA RODRIGUES (22), vulgo BRUNINHO, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Policiais da DEFRON realizavam investigações no intuito de apreender um adolescente envolvido em roubos na cidade, momento em que depararam com o autor que dirigia um veículo VW/Golf, cor prata, placa KKE-8679 de Dourados/MS, na abordagem BRUNO tentou fuga e logo foi alcançado e preso, sendo localizado na porta luvas do veículo dois tabletes de maconha que pesaram 990 gramas.

Ainda foram realizadas buscas na residência do autor, sendo apreendidas duas balanças de precisão que estavam com resquícios de cocaína, além de dinheiro e material utilizado para "batizar" drogas.


BRUNO possui passagens pela polícia por roubo e furto em Dourados/MS, e foi transferido para uma das celas do Primeiro Distrito onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A DEFRON disponibiliza os números telefônicos 0800-647-6300 e (67)3425-1086 para denúncias e informações sobre crimes, considerando o anonimato do denunciante.

Fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário