SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 17 de maio de 2015

Polícia Civil apreende drogas e lança-perfume em esconderijo subterrâneo em São Roque - SP


Nesta quarta-feira (13), policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba/SP, realizaram apreensão de maconha, cocaína, crack e lança-perfumes num esconderijo subterrâneo numa residência na Vila Amaral, no município de São Roque.

A investigação sobre tráfico de drogas, iniciada em Carapicuíba, acabou levando os agentes até o local, onde encontraram, conforme características informadas, o ajudante R. H. F. C., de 21 anos e em sua posse havia 70 pedras de crack, anotações referentes ao tráfico, dinheiro e um molho de chaves. Ao ser indagado sobre as chaves, o mesmo informou que seria de uma residência próxima dali.

A equipe se deslocou ao imóvel e suspeitou de um piso solto sob a pia da cozinha. Ao remover o piso, encontrou um grande buraco, utilizado como esconderijo, com seis tubos de pvc de aproximadamente 50 cm cada. Dentro deles havia 3100 pinos de cocaína, 950 trouxinhas de maconha e 50 vidros de lança-perfume.

Questionado sobre as drogas, o indiciado informou que recebia R$ 500,00 por semana para tomar conta do local e que os entorpecentes ali apreendidos abasteciam diversos pontos de tráfico em Itapevi, na região da Grande São Paulo.

R. H. F. C. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública.

Eliane Velloso / Orlando Neto / Roberta Gomes

APCS – DGPAd
Fonte e fotos: Dise/Carapicuíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário