SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

PC/MS: INTEGRANTES DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE VENDIAM ARMAS DE FOGO E DROGAS SÃO PRESOS



CAMPO GRANDE: Policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos-DERF, prenderam na última segunda-feira (19/05), 6 (seis) pessoas envolvidas com comércio de armas de fogo e substância entorpecente.

Foram presos em flagrante o casal RENATO PAULO SILVA (30), vulgo “zóio de gato” e LARA BRUNA APARECIDA BERALDO (28) - ambos do Estado de Goiás – e os comparsas HUANDSON AFONSO OVIEDO (30), DIEGO HENRIQUE FRANCO DA SILVA (27), vulgo “magrelo”, JADSON WESLEY SILVA ROCHA (25) e RAFAEL SILVA DO CARMO (24 ).

Com o grupo foram apreendidos 351,9 kg (trezentos e cinquenta e um quilos e novecentos gramas de maconha), 2 (duas) pistolas (calibre 9mm e .45) e 6 (seis) veículos que eram utilizados pela associação criminosa.

Após interrogados foram recolhidos em uma das celas provisórias da DERF, onde permanecem à disposição da justiça.

Fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário