SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 17 de maio de 2015

No dia em que foi condenado, Fernandinho Beira-Mar posou para foto com advogadas - ACORDA BRASIL

Traficante foi condenado pelas mortes de quatro detentos dentro do presídio de Bangu 1

FOTO BLOG

Do R7
Fernandinho Beira-Mar foi condenado por crimes ocorridos em 2002 - Reprodução

O traficante Fernandinho Beira-Mar,condenado a 120 anos de prisão na madrugada desta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, posou para foto com suas advogadas no dia de sua condenação.

A foto, publicada pelo Portal do Holanda, mostra Beira-Mar mandando beijo para a câmera junto com duas mulheres que o defenderam no júri. 

O julgamento do traficante mobilizou a polícia do Rio de Janeiro. Beira-Mar chegou a cidade por volta das 10h desta quarta-feira (13). Ele foi transportado por um avião fretado pela Polícia Federal e desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no centro da cidade.

Em seguida, ele foi levado de helicóptero para o Tribunal de Justiça do Rio, que teve a segurança reforçada para receber o traficante. A PF montou um esquema especial de segurança para levar o réu, de helicóptero, até o Tribunal de Justiça, no centro da cidade. Os detalhes do procedimento não foram divulgados.

FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário