SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Polícia apreende armas e bandeira nazista na casa de europeu em Salto

Objetos foram encontrados depois que companheira denunciou agressão.
Sueco, de 55 anos, foi preso por posse irregular de armas de uso restrito.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Bandeira nazista foi encontrada junto com armas em Salto (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um sueco, de 55 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e porte irregular de armas de uso restrito nesta quarta-feira (13), em Salto (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, além de uma pistola e espingarda, os policiais encontraram uma bandeira e objetos do regime nazista alemão escondidos na casa do suspeito, no Jardim Icaraí.

Os policiais foram acionados depois que a mulher do suspeito informou que havia sido ameaçada pelo marido com uma arma e que ele tinha escondido o revólver no telhado da casa. No local, os policiais encontraram as armas e diversas munições.

O homem foi levado à delegacia de Salto, onde foi determinada a prisão por posse ilegal de arma de fogo e porte irregular de armas de uso restrito. A Polícia Civil irá investigar a origem da bandeira nazista, mas de acordo com código penal, ele não deverá ser indiciado por apologia ao crime, já que guardava o objeto dentro de casa.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário