SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

PF prende casal com cocaína oculta em frascos de xampús, cremes e perfumes

PF prende casal com cocaína oculta em frascos de xampús, cremes e perfumes

Guarulhos/SP – A Polícia Federal apreendeu, na noite de terça-feira (26/05), 100 cápsulas contendo cocaína. Elas eram transportadas por um casal de brasileiros, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos.

Policiais federais que realizavam fiscalização de rotina no terminal de embarque de voos internacionais, observavam um casal de passageiros que transitava pelo saguão do aeroporto. Quando o casal se aproximou do balcão de check-in, eles foram abordados pelos policiais para entrevista.

Devido às suspeitas, suas bagagens foram submetidas ao raio-x e foi identificada substância orgânica em seu interior. Ao serem informados de que seriam conduzidos à delegacia e que a bagagem seria periciada, eles confessaram que transportavam drogas no interior de embalagens de produtos.

Após a realização dos exames periciais, foram encontradas, dentro de frascos de xampus, cremes e perfumes, 100 cápsulas contendo mais de 1 Kg de cocaína pura. A mulher de 35 anos de idade e o homem de 36 foram presos em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas. Eles pretendiam levar a droga para Mumbai/Índia.

Os presos foram conduzidos aos presídios estaduais, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal na Delegacia Especial do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário