SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 2 de maio de 2015

Polícia estoura laboratório de drogas e apreende 22kg de maconha

Ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), em Guarujá.
Barraco tinha equipamentos para o refino de drogas no Jd. Conceiçãozinha.

Polícia encontra laboratório de drogas em Guarujá, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu 22 kg de maconha após estourar um laboratório de drogas, na manhã desta quinta-feira (30), no Jardim Conceiçãozinha, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Os policiais também encontraram vários equipamentos utilizados para o refino de drogas. Ninguém foi preso.

Os policiais da Delegacia Sede de Guarujá, sob o comando do delegado Marco Antonio Perez e do chefe dos investigadores Paulo Cunha, investigaram o Beco Curitiba por mais de 15 dias. Eles entraram na comunidade nesta quinta-feira. "Lá tem muita dificildade de acesso. Chegaram a ver a correria, eles (criminosos) foram para o lado do mangue" conta Cunha.

Em um dos barracos da comunidade funcionava um laboratório de drogas. No local, os policiais encontraram 22 kg de maconha, além de material para produzir lança-perfume, flaconetes vazios, uma arma, liquidificador, balança e agenda com anotações de distribuição de drogas para toda a Baixada Santista.

A ação não resultou em prisões. Porém, o chefe dos investigadores acredita que esse foi um importante passo para o combate ao tráfico de drogas na cidade. "Tivemos êxito, tiramos toda a droga dali. A contabilidade era muito grande, sendo distribuída para várias áreas da Baixada Santista. As diligências vão continuar", afirmou Cunha.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário