SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Polícia Civil apreende cerca de 50 kg de cocaína em Osasco

Nesta terça-feira (26), os policias civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba (Demacro) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e com ele cerca de 50 kg de cocaína.


A equipe da Dise averiguava a denúncia de que um homem num veículo VW, Voyage, seria o responsável pelo abastecimento de pontos de drogas no município de Osasco, também na grande São Paulo; por meio de investigações, confirmaram que os entorpecentes eram armazenados no bairro Jardim Elvira, no mesmo município. Após extenso trabalho de inteligência, chegaram ao endereço exato do depósito das drogas.

No local, abordaram o suspeito L.C.S., de 31 anos, dirigindo o veículo descrito. Na residência do criminoso, os policiais apreenderam cerca de 50 kg de cocaína, 2,5 kg de crack, 23 mil eppendorfs (pequeno tubo de plástico com tampa acoplada, utilizado pelos traficantes para comercializar os entorpecentes), uma balança de precisão, 2,5 kg de maconha, 4 liquidificadores (utilizados na preparação das drogas), além de cinco carregadores de fuzil, calibre 7.62 e 46 munições de calibre 9 mm.

Preso em flagrante, L.C.S., deverá responder por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Fonte: Dise Carapicuíba
Colaboração: C.Cicuto – Sala de Imprensa//DGPAd

Nenhum comentário:

Postar um comentário