SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Dois homens são flagrados com crack na Fazenda da Juta


Por meio de um trabalho de investigação, policiais civis do 5º Distrito Policial de Santo André, região do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), prenderam dois homens por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no bairro Fazenda da Juta, divisa dos municípios de Santo André e São Paulo. Trata-se de L.C.C.S., de 23 anos e C.L.V.D., de 30.

A equipe foi ao local com a utilização de uma viatura descaracterizada e presenciou o homem mais novo tirando algum objeto da blusa e entregando ao comparsa. Dessa forma, L.C.C.S. foi abordado e nada foi localizado em sua posse, mas ele confessou que havia entregado entorpecente ao outro, que, na sequência, foi detido com 47 eppendorfs com crack, após revista.

Os agentes foram ao apartamento de L.C.C.S. e encontraram mais 670 eppendorfs contendo a substância tóxica. O entorpecente foi apreendido e a dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte e foto: 5ª Delegacia de Polícia de Santo André – Demacro
Adriana Ferrari – APCS/DGPAd
Colaboração: Eliane Velloso, Orlando Neto e Roberta Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário