SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Empresário é preso em flagrante por porte ilegal de armas em Piracicaba

Suspeito carregava uma pistola no carro que dirigia e outra em empresa.
Uma delas tinha numeração raspada e, por isso, ele não pôde pagar fiança.

Empresário andava com pistola no banco traseiro do carro em Piracicaba (Foto: Polícia Civil/ Piracicaba)

Um empresário de 35 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de armas na tarde desta quarta-feira (13), em Piracicaba (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito tinha uma pistola no banco traseiro do veículo que dirigia. 

Em um dos estabelecimentos comerciais dele também foi encontrada uma segunda arma com numeração raspada, razão que impediu que ele pagasse fiança. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção provisória (CPD) da cidade.

Ainda de acordo com a boletim de ocorrência, os policiais civis estavam na rotatória da Avenida 31 de março com a Avenida Água Branca, por volta das 11h, quando notaram que o empresário se assustou com a aproximação deles. O suspeito foi abordado e com ele foi encontrada uma pistola de procedência Theca, marca CZ de calibre 7,5, além de 12 cartuchos.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito é dono de três empresas, um depósito de gás, uma loja de peças automotivas e um estacionamento de veículos.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário