SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

PRF apreende 3 submetralhadoras e 115 munições durante fiscalização de rotina em MG





Agentes que participavam de uma fiscalização no posto da PRF em Oliveira/MG, no km 609 da BR381, na tarde de ontem (26/05), apreenderam 3 Submetralhadoras (9mm), de fabricação Norte-americana, com 6 carregadores e 115 munições 9mm, durante uma abordagem de rotina. 

Os ocupantes do veículo R. S. A de 26 anos e R. L. A. F. C, de 19 anos foram detidos pelo porte ilegal de armas de fogo.

O armamento foi localizado pelos policiais, escondidos no interior das portas do veículo e seria entregue em Sete Lagoas/MG, segundo declarações dos detidos.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local.

FONTE: PRF MG

ESSAS ARMAS NÃO FORAM ROUBADAS OU FURTADAS DO CIDADÃO DE BEM, TAMBÉM NÃO FORAM SUBTRAÍDAS DE EMPRESAS OU DAS FORÇAS DE SEGURANÇA, ASSIM COMO AS MILHARES  DE ARMAS DE GROSSO CALIBRE QUE SÃO USADAS DIARIAMENTE POR CRIMINOSOS, ESSAS ARMAS SÃO CONTRABANDEADAS DE DIVERSAS FORMAS...MAS SÓ O GOVERNO NÃO ENTENDE E NÃO ADIANTA DESENHAR, POR QUE A INCOMPETÊNCIA SÓ QUER REINAR...

ACORDA BRASIL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário