SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 23 de maio de 2015

Polícia Civil/RS prende suspeito de envolvimento na fabricação de armas artesanais

Ação Policial - Foto: Polícia Civil RS

Na tarde desta sexta-feira (22/5), a 4ª Delegacia de Investigações do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico - Denarc, coordenada pelo delegado Maurício Barison, prendeu um homem por tráfico de drogas e também por ser suspeito de envolvimento na fabricação de armas de fogo artesanais. A ação ocorreu no bairro Piratini, em Alvorada.

Os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão decorrentes de investigações que visavam a apurar o envolvimento de indivíduos no tráfico de drogas e na produção de armas artesanais. Tal armamento estaria sendo, conforme informações, vendido para traficantes para a prática de crimes, especialmente o homicídio.

Em um dos locais de busca foi preso um homem com 52 pedras de crack e cinco porções de cocaína. Já em outro local, foi encontrada uma mira holográfica (Red Dot) de uso restrito, para sem empregada em armas longas, uma coronha de arma longa e um cabo de arma, ambos artesanalmente produzidos, além de diversos rádios comunicadores e moldes para a produção de cartuchos de espingarda.

Segundo o delegado Maurício Barison Barcellos, o proprietário do imóvel onde ocorreram as apreensões já foi identificado. O será encaminhado ao Presídio Central.

Fonte: 4ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico - DIN/Denarc
Eugènio

Nenhum comentário:

Postar um comentário