SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Policiais poderão ter isenção de imposto na aquisição de arma

Policiais poderão ter isenção de imposto na aquisição de arma
Projeto de lei n° 2379/13 do deputado Major Araújo (PRP) recebeu parecer favorável na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e segue para a Comissão de tributação, Finanças e Orçamento.

A propositura concede isenção de imposto sobre operações relativas à circulação de mercadorias (ICMS), na compra de armas de fogo, munições, fardamentos, equipamentos e apetrechos militares, efetuada por policiais e agentes da segurança pública. A medida é assegurada somente aos profissionais que usam esses itens como ferramenta de trabalho.

“O objetivo da isenção do ICMS é possibilitar o acesso dos profissionais que utilizam essas ferramentas para que, armados e equipados eles possam oferecer mais segurança a si próprios e à sociedade, alvo de todos os seus esforços.” – justificou o parlamentar.

fonte: http://www.jornaloreporter.com.br/post/813/geral/policiais-poderao-ter-isencao-de-imposto-na-aquisicao-de-arma

Nenhum comentário:

Postar um comentário