SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 19 de maio de 2015

GESTANTE É PRESA NA OPERAÇÃO FRONTEIRA BLINDADA COM NOVE PISTOLAS




No inicio da tarde desta segunda-feira, 18 de maio de 2015, por volta das 13h:00, servidores federais e estaduais que integram a "Operação Fronteira Blindada" em uma ação policial na Rodovia BR-277, nas proximidades do pedágio de São Miguel do Iguaçu, em uma ação denominada "Ação Escudo" procederam a abordagem policial a um ônibus que fazia o trajeto Foz do Iguaçu a cidade de Curitiba/PR.

Na abordagem policial, fora localizados na bagagem de uma mulher de 19 anos de idade, gestante de 8 meses, com 9 (nove) pistolas semi automáticas e 96 munições. A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu.

Foto: Receita Federal

Fonte: http://www.jtribunapopular.com.br/artigo/gestante-e-presa-na-operacao-fronteira-blindada-com-nove-pistolas#.VVuLprlVhHw

Nenhum comentário:

Postar um comentário