SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Três presos por tráfico de drogas durante operação da Deten - PC/ES


Na madrugada desta quarta-feira (11) policiais civis da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (Deten) prenderam J.P.F., 26 anos, B.C.P., 25 anos e S.D.C., 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no município de Viana e faz parte da operação ‘Carnaval sem drogas’, realizada pela delegacia.

Durante a ação foram apreendidos mais de sete quilos de pasta base de cocaína, dois veículos e duas armas. De acordo com o adjunto da Deten, delegado Leandro Piquet, os policiais receberam uma informação de que três pessoas estariam voltando de Minas Gerais com a droga e os policiais seguiram até a Rodovia BR 262 para realizar a prisão.

O delegado informou que no primeiro carro estavam J.P.F. e B.C.P. e quando os suspeitos viram a blitz tentaram avisar ao comparsa S.D.C. que conduzia o segundo veículo. “O segundo carro tentou fugir e fez o retorno antes da rotatória do posto da Polícia Rodoviária Federal. Os policiais civis fizeram o acompanhamento, e durante a abordagemlocalizaram a cocaína escondida dentro das portas do veículo”, disse Piquet.

Na casa B.C.P. os policiais aprenderam uma pistola calibre 380 e na residência de J.P.F. foi encontrada uma pistola 9mm. O delegado explicou que a droga seria distribuída principalmente em Vila Velha, já que S.D.C. mora no bairro Vila Garrido e B.C.P. em Ilha das Flores. J.P.F. é morador de Colina de Laranjeiras, na Serra. “Eles fazem alianças e trocam os conhecimentos a respeitos dos municípios. Por isso que é muito importante o serviço de inteligência e as denúncias feitas pela população”, alertou.

Os detidos foram autuados por tráfico de drogas e conduzidos ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil/ES
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes - (27) 98849-2310

Nenhum comentário:

Postar um comentário