SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PM/SC: 17º BPM: policiais trabalham com afinco e os resultados superam expectativas

Por: Sd Jéssica Caroline Guidolin, Em 06/02/2015

No mês de janeiro, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e também da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), em Joinville, realizaram diversos atendimentos a ocorrências na zona sul da cidade, que resultaram em prisões, apreensões de objetos ilícitos e recuperações de produtos oriundos de furtos e roubos.


Mais de 17 pessoas com diversas passagens criminais como latrocínio, homicídio e porte ilegal de arma de fogo, foram presas em flagrante por roubo, furto, tráfico de drogas e/ou por possuírem mandado de prisão ativo. Mais de seis armas de fogo, 166 comprimidos de ecstasy e quase quatro quilogramas de outras substâncias entorpecentes foram apreendidas. Em uma das ocorrências atendidas, um malote contendo R$16.280,00 em dinheiro e mais dois veículos furtados foram recuperados pelas guarnições. Ainda no decorrer do mês, automóveis, motocicletas, joias, roupas, celulares, materiais escolares entre outros objetos furtados ou roubados também foram recuperados.








De acordo com a agência de inteligência (P-2), e devido ao esforço e empenho dos policiais, houve, no mês de janeiro, uma redução de 24% nos crimes de roubo na área do 17º BPM, comparado ao mês de janeiro de 2014.

fonte: PM/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário