SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Polícia Civil e GM apreendem 120 quilos de drogas em Jundiaí



Guarda e Civil apreendem 120 quilos de drogas


A Guarda Municipal de Jundiaí e a Polícia Civil apreenderam nesta quarta-feira 120 quilos de drogas no bairro do Jardim Tarumã. Essa foi a maior apreensão na cidade neste ano.

A GM localizou maconha, colete à prova de balas, balanças, munições e pistola 9 milímetros.

Sob o comando do delegado do 3º DP, Daniel Juns, que assumiu recentemente a delegacia, cerca de 20 guardas e cinco policiais civis foram apurar denúncias de venda de drogas nos bairros Jardim Tarumã e São Camilo.

No Tarumã, os guardas perceberam que em uma residência na rua Sergipe havia um jovem suspeito. Ele estava escondendo drogas, munições e colete à prova de balas.

Na residência, os guardas encontraram Paulo Henrique Pereira Macedo, 18 anos, morador ali mesmo. Perguntado sobre as drogas, o jovem indicou os pontos. Espalhados pela casa, foram encontrados com o auxílio dos cães farejadores da GM 122 tijolos de maconha de diversos tamanhos pesando aproximadamente 120 quilos, o colete à prova de balas, uma réplica de pistola, 08 munições de calibre .380mm, um rádio comunicador, além de martelos de borracha e solvente.

Enquanto as drogas e o jovem eram apresentados no distrito da Ponte São João, outros guardas e policiais civis permaneceram em rondas nas proximidades. Na rua Bahia, próximo da Sergipe, foram localizados em uma residência uma pistola .9 milímetros e R$ 1.165,00. Tudo foi levado ao distrito.

Paulo Henrique foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas e recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. As drogas e demais objetos ficaram apreendidos.

fonte: http://jrjundiai.com/jornaldaregiao/guarda-e-civil-apreendem-120-quilos-de-drogas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário