SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Polícia Civil apreende 4.800 porções de cocaína em Araçatuba

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araçatuba – SP, apreenderam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, 4,8 mil pinos cheios de cocaína, prontos para comercialização. Um homem de 30 anos foi preso. Ele é apontado como integrante de uma facção criminosa.


A prisão e a apreensão da droga foi realizada durante operação da Polícia Civil realizada no bairro São José, um dos mais carentes da cidade. Além da droga, foram apreendidos R$ 370 em dinheiro e três sacos com pinos plásticos vazios. O preso, identificado como D.H.S., foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia de Penápolis.

Segundo o delegado Nelson Barbosa Filho, diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - Deinter 10 - Araçatuba, a Polícia Civil já investigava o esquema de tráfico de drogas no bairro. Ele acredita que o entorpecente seria vendido na região, durante o carnaval.

fonte: Roberto Alexandre - Assessoria de Imprensa do Deinter 10 - PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário