SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ROMU da GCM de SOROCABA PRENDE SETE PESSOAS E APREENDE QUASE 13 MIL PORÇÕES DE DROGAS


Mais de 12 mil porções de drogas foram apreendidas (Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação)



Na noite de Domingo, 22 de fevereiro, a equipe da ROMU 787 Delta prendeu sete desocupados, sendo eles Gaete Rodrigues (25), Welchaaday Batista Leão (24), David Anselmo Moreira (28), Rogério Gomes (28), Andrei Gustavo da Silva Francisco (20) e dois adolescentes (17 e 14) embalando crack e cocaína em uma casa no Parque das Paineiras. 

Os guardas civis da Ronda Municipal patrulhavam os Espaços Públicos do bairro, quando foram informados por um cidadão de que uma casa da rua Maria de Lourdes Ayres Moraes estava sendo usada por traficantes para embalar e guardar drogas, sendo que todos os dias ele via um homem sair com uma moto para distribuir drogas pelas biqueiras do bairro. O cidadão informou ainda que neste momento haviam várias pessoas no interior da casa. 

Com as informações, os guardas seguiram até a residencia, onde notaram que em frente tinha dois homens conversando, sendo que um deles fugiu de moto e o outro correu para dentro da casa gritando. Os GCMs entraram no local, detendo os desocupados escondidos em um dos quartos. Foram localizadas no interior do imóvel 12.000 porções de Cocaína (8,5 Kg), 980 porções de crack e um tijolo de crack pesando quase 1 kg, além de grande quantidade de material para embalar drogas. 

Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte, onde os maiores de idade foram autuados em flagrante por Trafico de Drogas e recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Os adolescentes foram autuados pelo Ato Infracional de Tráfico e liberados aos responsáveis mediante assinatura de termo de compromisso.

fonte: romusorocaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário