SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Polícia Civil/PR de Ortigueira prende duas pessoas e apreende armas na operação “Resposta”



Policiais civis de Ortigueira, coordenados pelo delegado Rafael Souza Pinto, desencadearam, na última quarta-feira (18), a Operação “Resposta”, cumprindo dois mandados de prisão, contra duas pessoas suspeitas de cometer roubos na região. Jucelio de França e Sebastião Aparecido dos Santos, mais conhecido como “Tião Preto”, foram presos em suas residências em Ortigueira.

Com a chegada dos policiais na casa de França, o suspeito tentou fugir pela janela mais foi preso pela polícia. Em sua casa foram apreendidas duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 380, além de 20 munições calibre 380, dez munições calibre 12 e oito munições calibre 38.

Já na residência de “Tião Preto”, após o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais localizaram uma pistola calibre 380 e dez munições intactas do mesmo calibre.

fonte: PC/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário