SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Base da PM é atacada pela segunda vez em 46 dias

Homens passaram de moto atirando; atentado aconteceu na região do Jardim Ângela, zona sul

Da Agência Record, com Estadão Conteúdo
Pelo menos cinco tiros acertaram a porta e a janela do imóvel, além do muro; não houve feridos
Edu Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo

Uma base fixa do 37º Batalhão da Policia Militar, na Estrada M'Boi Mirim, na região do Jardim Ângela, zona sul de São Paulo, foi atacada na madrugada desta segunda-feira (16). Foi a segunda vez, em 46 dias, que o local sofre um atentado.

De acordo com informações do batalhão, dois homens em uma moto passaram atirando e fugiram em seguida. Nenhum policial ficou ferido. Pelo menos cinco tiros acertaram a porta e a janela da base, que são de vidros blindados, além do muro do imóvel.

Uma dupla chegou a ser detida para averiguação, pois estava armada, mas foi constatado que os suspeitos não tinham envolvimento com o crime. Levados para o 47º Distrito Policial, eles ficaram presos por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário