SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Guarda Civil Metropolitana - Ladrões de banco e localização de veículo furtado e outro roubado são destaques

11/02/15 Você Repórter - Daniel Silva: Na manhã desta quarta, a equipe da Guarda Civil Metropolitana da Inspetoria Regional de Guaianases prendeu um homem acusado de roubo a banco. Comparsas foram localizados na sequência, já no bairro de Itaquera. Foram apreendidos dois revólveres, um simulacro de arma de fogo e um veículo utilizado no roubo. Além disso, eles estavam em poder de um conjunto falso de dinamites. Fotos: equipe no local. 


Na Zona Sul, a equipe do Destacamento Ambiental composta pelos GCMs Madeira, Sabino e Adriana Oliveira localizou um veículo produto de roubo. O local é de difícil acesso e a ocorrência foi registrada na 25° Delegacia de Polícia. 

No bairro da Casa Verde - Zona Norte de São Paulo, os GCMs Leonardo e Aline localizaram um veículo produto de furto. O veículo foi devolvido ao proprietário logo após apresentação a autoridade policial. 
Foto: Equipe no local.

Fonte: http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2015/02/guarda-civil-metropolitana-ladroes-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário